CASA À VENDA NO CODOMÍNIO RESERVA PARQUE TRIANON


  • 3 Dormitórios
  • 3 Suítes
  • 5 Banheiros
  • 5 Vagas
  • R$ 4.500.000,00
Compartilhar:
Código: CV0014
Bairro: Parque Trianon
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas: 5
Salas: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa em condomínio que ofereça conforto, segurança e sofisticação, então você precisa conhecer essa incrível oportunidade no Residencial Parque Trianon, em Ourinhos/SP. Essa casa é simplesmente encantadora e vai conquistar você logo de cara.

Com 3 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem. Além disso, o imóvel conta com 3 salas, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para receber seus convidados.

A casa também possui uma área de lazer incrível, com churrasqueira e piscina, perfeitas para momentos de descontração e diversão em família. E para garantir a sua segurança, o condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.

Além de todos esses benefícios, o imóvel ainda conta com características que vão te encantar, como ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico e uma área de serviço completa. E se você precisa de um espaço para trabalhar em casa, o escritório é perfeito para você.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio com todas essas vantagens. O valor do imóvel é de R$ 4.500.000,00. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa em condomínio no Parque Trianon. Você vai se apaixonar!
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Portaria 24 horas
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lazer
Churrasqueira
Piscina

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

F. LAINO INTERMEDIAÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI J 33.625
Rua Arlindo Luz, 1070.
Centro - Ourinhos - SP – CEP 19900-011
(14) 99704-4466
contato@fernandolaino.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1